Síntese Reflexiva

                                              SÍNTESE REFLEXIVA 

     A escrita da síntese reflexiva não foi muito tranquila,pois encontrei algumas dificuldades em expôr minhas aprendizagens.A insegurança havia tomado conta de mim daquele instante,não sabia o que o colocar e como começar.
    Depois de muitos auxilios,surgiu a ideia de começar falando sobre o curso e o semestre.Partindo dessa ideia as palavras e frases foram surgindo aos poucos tomando forma. 
    Pra mim refletir sobre conhecimento e as aprendizagens que adquiri durante o curso foi muito importante e até mesmo para me auto-avaliar no sentido do quanto evolui ao longo dessa caminhada,bem como pensar em atitudes e organização para a melhoria do terceiro semestre. 
   Mas nem tudo foram flores.. 
  Ao longo desse processo fui surpreendida por atividades que me deixavam confusa,assim como a síntese e a insegurança continuava,pois não sabia se haveria tempo hábil para a conclusão de tudo.Mais uma vez corria contra o tempo,mas posso dizer que apreendi com tudo isto. Com certeza essa situação foi uma prova de fogo que me ajudou a resgatar a confiança que havia perdido.
 Para iniciar o terceiro semestre com postura tenho como objetivo melhorar o meu tempo,para poder conciliar tudo no seu devido tempo e espaço para que não haja tanto desespero. 
 Minha meta para esses semestre é sempre ter confiança em si mesma

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O brincar é coisa séria

*HISTÓRIA LEILÃO DE JARDIM*