REFLEXÃO DE POSTAGENS 2

                                          Reflexão de postagens 2

 No dia 27 de agosto de 2015 realizei essa postagem sobre o meu primeiro dia de aula, disponível no link  
https://josioliveira2015.blogspot.com/2015/08/meu-primeiro-dia-de-aula-17082015.html

Essa postagem fala sobre o curso e como foi o meu primeiro dia de aula, hoje lendo essa postagem percebi que evolui muito, aprendi muitas coisas, claro que tenho que aprender mais, umas das coisas que percebi que melhorei muito na parte da escrita, consegui evoluir a minha escrita com um pouco de dificuldades, mas isso para mim já é um aprendizado. Tenho muito o que melhorar ainda, mas ao longo desses anos o curso só me fez bem e me ajuda muito. Hoje as dificuldade já não são mais um bicho para mim, consigo lidar com ela tranquilamente .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O brincar é coisa séria

*HISTÓRIA LEILÃO DE JARDIM*

Educação e construção do conhecimento