Não consegui me lembrar muito bem como ocorreu a minha alfabetização,mas em lembrar que aprendi a escrever o meu nome com recortes de revista foi muito bom,pois é um momento que jamais podemos esquecer  fica marcado em nossas vidas.
Fiquei com um pouco de  dificuldade em me descrever como alfabetizadora.
Para ajudar os meus pequenos que tem muita dificuldade muitas vezes eu uso o lúdico,recortes pois cada criança tem o seu tempo temos que deixa-lós livres.
Em abordar o assunto de inquietação em relação a alfabetização não achei muito difícil pois em relação a alfabetização temos vários tipos de inquietação.
Por exemplo em minha sala de aula contém 27 alunos sendo um com problema de audição e visão, autista,imperativo e fora aqueles que tem muita dificuldade de aprender, as vezes a super lotação em sala de aula causa inquietação no professor e no aluno pelo fato de não conseguir ajudar as crianças e aprender como tem que ser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O brincar é coisa séria

*HISTÓRIA LEILÃO DE JARDIM*