A aula da disciplina do Seminário integrador dois(29/09) foi sobre o projeto adote um BIXO,em relação a  esse assunto eu amei pois eu amo compartilhar minhas dúvidas e confesso também,tenho muitas dúvidas ainda.
O segundo tema a ser  desenvolvido neste projeto foi a criação de uma escrita coletiva,foram abordados vários temas ,mas o meu grupo escolheu DRAMA,na aula começamos a montar a história e essa historia promete,ela vai ser desenvolvida através de uma ferramenta que o professor enviou para todas,vai ser um jogo aonde cada uma terá que fazer a postagem da história 3 vezes,eu acredito que vai ser bem interessante pelo simples fato de todas terem  opiniões diferentes.
O terceiro tema ser desenvolvido no projeto é realizar um relato sobre a escola em que trabalhamos. Pra mim vai ser uma experiência fazer esse relato ,pois não  conhece a minha escola então vai ser através deste trabalho que vou conhecer tudo sobre ela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O brincar é coisa séria

*HISTÓRIA LEILÃO DE JARDIM*