Reflexão das análise do blogger!!

                           Reflexão final sobre o Portfólio de Aprendizagem

               Na Interdisciplina do Seminário Integrador  V, pude perceber que foram só  reflexões sobre nossas postagens realizadas ao  longo  dos semestres passados.
Durante a análise do blog, nos eixos 1, 2 ,3 e 4 do curso proposta pelo Seminário foi possível eu percebei o quanto avancei em relação a minha escrita e também em minhas práticas em sala de aula, a elaboração das postagens que eram em sua grande maioria descritiva, trazendo relatos de encontros presenciais e atividades desenvolvidas.
Resultado de imagem para blogger e escrita
  Muitas coisas que aconteceram no curso, me contribuíram muito para que eu melhorasse a minha escrita, a vontade de ler, que antigamente não existia muito interesse da minha parte, aprendi que a leitura nos proporciona momentos riquíssimos de reflexões, onde através de nossas vivências temos a oportunidade de nos posicionarmos de forma critica.
         Com certeza a escrita é uma das minhas grandes conquistas do curso, essa  proposta do seminário  me ajudou muito sobre o que é uma boa postagem, quais requisitos precisam constatar para que outra colega possa ler e entender o que está sendo escrito.
  


Comentários

  1. Olá, Josiane. Avançar na escrita é consequência do hábito de escrever bem como o de ler também. Refletindo a respeito deste processo, o que estaria faltando para que tuas postagens fossem mais qualificadas ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Simome. Com certeza está faltando mais leituras..

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O brincar é coisa séria

*HISTÓRIA LEILÃO DE JARDIM*