Na aula de Escolarização nós tivemos que fazer uma pequena reflexão sobre as descobertas , desafios e experiência nas  atividades escolares.Falamos um pouco sobre as atividades propostas na Interdisci-plina.De repente o professor olha para a minha camiseta e pergunta:Qual é o nome que está na sua camiseta?
Eu falei RUI BARBOSA o nome da escola que leciono. Rapidamente ele fez outra.
__Você sabe quem foi RUI BARBOSA???
Eu  fiquei quieta e em seguida respondo:__Não sei quem é.
Ele continue a explicar e a  pedido do professor e até pela minha curiosidade foi pesquisar quem era Rui Barbosa.
.E fiquei me perguntando como pode,as vezes deixamos passar coisas por achar que não são importante para o nosso dia a dia ou até mesmo no futuro.
    Ruy Barbosa
    Jurista
    Ruy Barbosa de Oliveira foi um polímata brasileiro, tendo se destacado principalmente como jurista, político, diplomata, escritor, filólogo, tradutor e orador.Wikipédia 
    Nascimento5 de novembro de 1849, Salvador, Bahia
    Falecimento1 de março de 1923, Petrópolis, Rio de Janeiro
    NacionalidadeBrasileiro

Resultado de imagem para quem é rui barbosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O brincar é coisa séria

*HISTÓRIA LEILÃO DE JARDIM*