Pergunta

Existe vida após a morte?
Eu achava que uma pessoa poderia ir para dois lugares depois de morrer o céu e o inferno, eu sabia que não era tão bom assim para ir ao céu, mais também não era tão mais para ir ao inferno.
"APRENDI QUE TODAS AS PESSOAS VÃO PARA O CÉU DEPOIS QUE MORREM , MAS NÃO ACREDITAVA MUITO NISSO.EU ACHAVA QUE A MORTE ERA O FIM DE TUDO , QUE NÃO HAVIA NENHUMA ESPERANÇA PARA OS MORTOS"-FERNANDO
Resposta da blibia:
"Os vivos sabem que morrerão, mas os mortos não sabem absolutamente nada, nem tem mais recompensa , porque toda lembrança deles caiu no esquecimento. Tudo que sua mão não achar para fazer faça-o com toda sua força, pois não ha trabalho, nem planejamento, nem conhecimento, nem sabedoria na Sepultura, o lugar onde você vai-ECLESIASTE 9:5,10
Em relação a esse assunto me surgem muitas dúvidas, ,que vou ter que buscar mais sobre isto, através de vários meios até eu conseguir entender

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O brincar é coisa séria

*HISTÓRIA LEILÃO DE JARDIM*