Filosofia e Ética!!

                                                   Educação e Ética

 A aproximação da Educação e da Ética vem sendo um desafio no mundo em que vivemos hoje. Se buscarmos uma organização na Educação, nós não vamos conseguirmos construir um novo homem e uma nova sociedade. Pois a ética é o ponto importante para o meu dia a dia, pois em muitas situações eu consigo reverter vários fatos que pode afetar a minha prática, talvez até torna a minha convivência com as colegas mais fácil, o conflito sempre existirá.
      Nós educadores que estamos educando as futuras gerações, para que futuramente possam assumir compromissos para a construção de uma realidade mais justa e que a esperança volte a existir. Também podemos abordar vários assuntos em sala de aula para que eles saibam a importância de formar uma sociedade ética explicando o que é certo e errado, tentando sempre debater com eles.
Resultado de imagem para filoisofia e etica               A ética é o ponto importante, pois em muitas situações do meu dia a dia consegui reverter vários fatos até dependendo da convivência com colegas, o conflito sempre existirá quando houver opiniões diferentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O brincar é coisa séria

*HISTÓRIA LEILÃO DE JARDIM*