Relatos dos trabalhos em grupos!

                                              A aula!
            A aula da interdisciplinar questões ético-raciais foi um aprendizagem, pois foram vários relatos a cada instante foi enriquecedor. Os relatos sobre o projeto de video das colegas é mais um conhecimento para o nosso dia a dia, que futuramente podemos pesquisar sobre cada cultura desenvolvida e passar para os nossos pequenos, cada detalhe aborda que fiquei surpresa e mais curiosa em saber mais.
            O assunto que mais me chamou atenção foi sobre religião, teve um grupo que relatou que na escola onde elas lecionavam o assunto mais comentado era sobre umbanda, falaram até um terreira, acho que trabalha lá, sobre o desconforto de algumas pessoas ao escutar esses assuntos, pois 90% da escola é da umbanda.
             Bom trago o meu relato, na escola onde leciono também é abordado só esses tipos de assunto, muitas vezes vai mais além falam sobre as obrigações , o tal do batismo, o lenço na cabeça e seus rituais, eu particularmente não acho o ambiente adequado para esses tipos de relato, pois ali não tem hora para essas conversas, sou evangélica, mas respeito cada uma e acho também tem que ter o respeito pelos demais, não opino em nada apenas fico escutando, temos que cuidarmos muito o que falamos, muitas ali não aceitam as suas opiniões.                    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O brincar é coisa séria

*HISTÓRIA LEILÃO DE JARDIM*